As próteses de silicone são implantes colocados nos seios, nádegas ou outras regiões do corpo para um aumento do volume na região.
A cirurgia de implante de silicone, também chamada de mamoplastia de aumento, é um procedimento cirúrgico que vem sendo cada vez mais procurado por muitas mulheres.
Ele tem como finalidade aumentar o volume das mamas e dessa forma proporcionar um melhor contorno, firmeza e simetria para os seios através da inclusão de prótese de silicone.
O que acontece é que diversas pacientes, ao decidir colocar silicone nas mamas, consideram apenas o tamanho delas. Porém, existem vários tipos de próteses de silicone disponíveis no mercado e o modelo escolhido será responsável por dar forma às mamas.
Mas afinal, como saber qual o melhor formato de prótese de silicone?
Trouxemos esse conteúdo bem completo para você entender mais sobre isso.
Na verdade, você precisa saber que a paciente não decide o formato e o tamanho de sua prótese sem a ajuda de um profissional.
O médico indica a melhor opção depois de uma consulta de avaliação, em que ele ouve quais são as expectativas dela em relação aos resultados e analisa suas características corporais.
O formato de prótese de silicone mais adequado para cada pessoa depende de diversos fatores.
Sendo assim, o médico considerará a altura da paciente, medida da circunferência do tórax, largura dos ombros e até mesmo o quadril.
Além disso, antes de fazer qualquer indicação, o médico vai conversar bastante com a paciente para entender qual é o resultado esperado.
Então, com essas informações, ele indicará o volume, modelo e perfil de prótese ideais. Agora que você leu o texto e entendeu qual o melhor formato de prótese de silicone para seios, tire duas dúvidas falando com a gente.